quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Voltando...

Esse blog ficou parado por muito tempo por eu não saber mexer ...sendo que agora resolvi voltar e estou tendo a ajuda de uma amiga pra aprender...Tenho um outro blog também nada relacionado a esse, é um blog de artesanato em ponto cruz, onde estou fazendo um sorteio, passe por lá e participe do sorteio o link é http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.htmlhttp://lojinhadallu.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html


E essa semana estarei modificando algumas coisas aqui e postando novidades...




Só pra deixar um gostinho...essa é a página da vitrine nova...postarei pra vcs logo,logo...bjsss

5 comentários:

  1. Luciana amo Tupperware...ela me acompanha a tempos, lembro que iamos a reuniões eu e minha vó, tenho algumas peças q eram da minha mãe e ate hj compro pq são as melhores.
    Quero ver todas as novidades!
    BjOs de Nana =*
    Visite Meus Blogs...basta clicar aqui! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo vc também.bjsss
      Amanhã vou ver se consigo postar o restante da vitrine, porque hj passei o dia fora..bjs

      Excluir
  2. Olá, Luciana
    Adorei as dicas! Essa marca é bem antiga e desde pequena já tinha em minha casa!
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Te vi no Agenda dos Blogs, Charmosas.com face!
    Se quiser, visita o meu! www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo te visitar e te seguir...aproveite pra conhecer meu outro blog e participar do sorteio que estou fazendo lá...bjs
      http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

      Excluir
  3. Amo tupperware, e sou revendedora, comecei a vender pq nao tinha R$ para comprar kkkkkk, hj meus armários são abarrotados desses produtos, tenho inclusive esse jogo q vc apresenta neste post. Vc me convidou pra lojinha da lu e olha pra onde eu vim? kkkk
    Estou seguindo aqui tbm
    bj grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu recadinho sempre será lido respondido, deixe o link do seu blog pra que eu possa retornar a visita...bjssss