sábado, 2 de março de 2013

SORTEIOS

Eu tenho um blog de artesanato também pois trabalho com ponto cruz  e estou aprendendo vagonite e lá no meu outro cantinho está rolando um sorteio em parceria com uma amiga que é minha madrinha do blog, quem quiser conhecer meu cantinho e participar do sorteio,será super bem vinda...vá lá conhecer, acho que vai gostar..

é o Bordados da Lu


dá uma passadinha por lá...

ah,  na minha página do facebook também está rolando um sorteio d 2 toalhinhas bordadas e personalizadas  em ponto cruz...participe

a página é Lojinha da Lu


Vou adorar a visita de vcs...bjsss

5 comentários:

  1. Olá vim informar que tive que excluir minha antiga conta google que estava com "Lilian Bhartory"
    Mais já estou seguindo Você com minha Nova Conta.."Ingrid Mimos".
    Nada mudou sou o nome de seguidora,mais achei bom avisar..Obrigada pela compreensão..Beijos

    ResponderExcluir
  2. ola estou seguindo, venha ser minha seguidora tbem :D
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/
    beijinhs

    ResponderExcluir
  3. vim conhescer o seu cantinho,adorei já estou te seguindo venha mim visitarevanilda-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer o seu blog!
    Já estou seguindo beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. ola,vim agradecer e retribuir sua visita e dizer que adorei te conhecer.Espero que volte mais vezes.Ah! gostaria de saber mais sobre os produtos da tapperware,pois aqui onde moro nao tem ninguem que vende ,se tiver tbem custa o olho da cara.Bom final de semana pra vc,bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu recadinho sempre será lido respondido, deixe o link do seu blog pra que eu possa retornar a visita...bjssss